Termos e Condições

Nosso objetivo principal é a sua satisfação. Por isso, aceitamos a troca ou a devolução dos produtos sem uso, em até 7 dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria.

Basta entrar em contato com nosso atendimento ao cliente através dos seguintes canais:

E-mail: contato@lojaquitanda.com.br

Telefone: (27) 99962-2132

O setor responsável registrará a solicitação de devolução ou troca e enviará para o e-mail cadastrado todas as informações necessárias.

É importante ressaltar que o produto deverá estar acompanhado de sua respectiva nota fiscal, embalagem original, etiquetas afixadas e acessórios inclusos. Não deve haver indícios de uso, lavagem ou ainda qualquer tipo de ajuste nas peças.

É imprescindível realizar a solicitação de troca antes de remeter o produto. Trocas efetuadas sem a devida autorização de postagem não serão aceitas e serão reenviadas ao cliente sem comunicação prévia.

A Loja Quitanda tem o direito de recusar a troca caso alguma dessas ressalvas não for observada ou ainda em casos que demandem análise específica.

Com o procedimento de troca aceito, você poderá optar por adquirir o mesmo produto em diferente numeração, trocar por outro produto ou ainda solicitar o reembolso.

O reembolso será efetuado conforme o meio de pagamento escolhido no ato da compra, se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será via depósito em conta corrente do cliente cadastrado, ou se o pagamento for o cartão de crédito, o reembolso será por meio de estorno na fatura do cartão de crédito informado no ato da compra, reforço que o prazo para reembolso varia conforme a administradora do cartão. Maiores informações você pode adquirir consultando sua operadora de cartão de crédito. 

PROCEDIMENTO DE TROCA – PASSO A PASSO

1º Solicite a troca

Solicite a troca entrando em contato com nosso atendimento em até 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto através do e-mail 

contato@lojaquitanda.com.br ou pelo telefone (27) 99962-2132.

2º Imprima a Autorização de Postagem

O setor de atendimento enviará para seu e-mail cadastrado uma autorização para que a mercadoria seja postada na agência dos Correios sem custos.

3º Embale o Produto

Coloque o produto em sua embalagem original, junto com a nota fiscal, etiquetas afixadas a mercadoria e acessórios. Feito isso, coloque-o dentro de uma outra caixa, ou embrulhado em papel pardo, assim você garante a integridade da mercadoria que estará sendo enviada.

4ª Realize a Postagem nos Correios

Leve a embalagem juntamente com a autorização de postagem impressa até uma agência dos Correios para realizar a postagem gratuita de devolução.

Agradecemos pela confiança e por ter você sempre ao nosso lado!